Estrela da série teen "Jake & Blake", exibida de segunda a sexta-feira, às 17h, pelo Disney Channel, Rojas esteve recentemente no Brasil para promover a atração e se surpreendeu ao constatar que as tramas das quais fez parte, mesmo sem sua presença, ainda são queridas. O moço ainda participou de "Quase anjos", atualmente exibida pela Band e desta vez com ele no elenco.
- Não vi as versões brasileiras na Argentina, elas não foram ao ar lá. Mas vi na internet e fiquei surpreso ao constatar que elas fizeram tanto sucesso aqui - conta Rojas. - O engraçado é que, no Brasil, as fãs de "Rebelde" (na Argentina, "Rebelde way"), "Chiquititas" e "Floribella" (no original, "Floricienta") não me conhecem, já que a novela que estourou foi a mexicana, no primeiro caso, e a de vocês, nos outros.
" Cantores e bandas do Brasil? Gosto de Tribalistas, Gilberto Gil, Caetano Veloso... "
- Tentei marcar bem as diferenças entre eles, e hoje acho que o público já conhece bem os personagens. Além do figurino, as mudanças são físicas, a voz muda um pouco. Jake foi construído para agir de uma forma mais introvertida. Já Blake fala mais com o corpo. Mas nenhum dos dois parece muito comigo, não - explica o ator.
Além de atuar, Rojas também canta. Já era de se esperar: se no México os "rebeldes" viraram o grupo "RBD", que cansou de fazer shows no Brasil, na Argentina o movimento foi o mesmo. Com a banda Erreway, foram quatro álbuns de estúdio, um ao vivo e uma coletânea. Nada mal para quem começou a atuar aos 12 anos, depois que um tio fotógrafo o convenceu a procurar uma agência de modelos. O primeiro trabalho foi justamente "Chiquititas", onde interpretou Yago.
- Comecei a cantar em "Rebelde" e hoje a música é minha segunda paixão. Queria eu fazer um show no Brasil - diz o moço, que já passou férias em Florianópolis, em Santa Catarina, e que além de arranhar o português diz que conhece muito bem alguns artistas nacionais: - Cantores e bandas do Brasil? Gosto de Tribalistas, Gilberto Gil, Caetano Veloso...
oglobo
No hay comentarios:
Publicar un comentario